TJ/PE: a possível banca organizadora

Tempo de leitura: 2 minutos

TJ/PE: banca indefinida

O concurso do Tribunal de Justiça de Pernambuco ainda continua sem banca organizadora definida.

Inicialmente a empresa Metrópole Soluções Empresariais havia sido selecionada via licitação na modalidade de pregão para coordenar o certame. Entretanto, por não atender vários requisitos necessários para coordenar o concurso a banca foi desclassificada pela comissão organizadora do concurso do Tribunal.

Recentemente foi a vez da segunda colocada, a banca INAZ DO PARÁ também ser reprovada pelos mesmo motivos.

Com isso, o caminho se abre para a terceira colocada na lista, a Capellerry Consultorias, que tem até a sexta-feira, 29 de julho, para apresentação dos documentos. Vale ressaltar que a Capellerry é uma instituição nova, visto que surgiu em 2014 e não há registros de concursos anteriores realizado pela mesma, logo, tembém tende a ser desclassificada (assim esperamoswink)

Na 4ª posição de classificação, encontra-se a Consulplan, instalada em Muriaé (MG), organizadora privada de concursos públicos e avaliações educacionais do Brasil, com 20 anos de mercado. Atualmente, estão em andamento pela Consulplan os concursos Corpo de Bombeiros do Pará e de Santa Catarina, Tribunal de Justiça de Minas Gerais e Tribunal Superior Eleitoral.

O concurso TJPE irá oferecer 60 vagas imediatas, sendo 40 para o cargo de Analista Judiciário (sendo 10 vagas para Psicólogos); 10 para o cargo de Oficial de Justiça; e 10 para o cargo de Técnico Judiciário. O vencimento inicial varia entre R$ 4.002,33 e R$ 5.215,28.

Participe do Webinar: Carreiras em Psicologia Jurídica

Dia 03 de Agosto às 20h a Profª Ana Vanessa Neves vai conduzir um Webinar AO VIVO sobre Carreiras em Psicologia Jurídica.

No evento a Profª vai resolver e comentar 10 Questões de Provas de concursos anteriores, além de fazer um Raio-X dos principais assuntos cobrados em provas pelas principais bancas organizadoras.

Quem estiver online ainda ganhará um super cupom/desconto para se inscrever na II Turma do Curso Carreiras em Psicologia Jurídica

Webinar Carreiras em Psicologia Jurídica

Insira o seu endereço de e-mail abaixo para receber receber o convite para participar desse evento.>

 

2 Comentários

  1. Renata

    A FCC, que já tem tradição em certames de Tribunais, ficou de fora por que?

    Responder
    1. Ana Vanessa Neves

      A proposta da FCC ficou classificada em 14º lugar. Os critérios são menor preço e qualidade. No caso desse certame, classificaram pelo preço a depois estão avaliando a capacidade das classificadas em organizar esse concurso.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *